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SERVIÇOS DE ENTREGA E PRAZOS 
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa*, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete é calculado automaticamente no site e o cliente tem as opções de PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA.

A partir da confirmação do pagamento, o prazo de saída do material daqui para itens com entrega imediata é de até 2 dias úteis. Prazo esse utilizado para os tramites internos de revisão, conferência, emissão de nota fiscal e despacho.

Para a modalidade de envio por Encomenda Normal (PAC) ou SEDEX é possível utilizar o sistema de rastreamento pelo site do correio. O número para rastreamento estará disponível no site no próximo dia útil após a postagem.

Prazos são sempre previsão de entrega, podendo ser entregue antes ou depois da data, esses prazos são estabelecidos por cada transportadora.

As encomendas poderão ser enviadas aos clientes por Transportadora caso o produto a ser despachado seja considerado frágil, embalagem com medidas fora do padrão dos correios, valor da mercadoria, seguro do produto, etc., sendo essa avaliação feita em nosso almoxarifado, antes do embarque, e de decisão e custo por conta de nossa empresa.

Em caso de duvidas entre em contato conosco pelo telefone (16) 99756-6883, ou e-mail [email protected]

As entregas serão efetuadas em horário comercial. Não é possivel escolher horário de entrega.

*em alguns casos quando há restrições de entrega o cliente será notificado para retirar o produto na transportadora ou correios mais próximo. 

*Zona Rural – nesse caso solicite transporte por correio ou envie para outro endereço. 

No caso de reentrega será cobrado um novo frete de acordo com cada transportadora.


Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente 
Em caso de devolução do pedido pelos Correios/transportadora em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente da Fixin Brasil.

No caso de devolução por ausência será cobrado um novo frete para reenvio.


DIVERGÊNCIA NO ATO DA ENTREGA

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, escrevendo no conhecimento da Transportadora o motivo da devolução.

  • Embalagem aberta ou avariada ( A responsabilidade de avarias no produto é de total responsabilidade da Transportadora ou Correios, o que deverá ser acionada imediatamente).
  • Produto avariado.
  • Produto divergente do solicitado.
  • Comunique o ocorrido e solicite a troca ou devolução pelo e-mail: [email protected], envie fotos do produto e embalagem.

Aviso aos clientes pessoa jurídica: Compra realizada por uma pessoa jurídica, em operação interestadual, e por tal razão poderá ser cobrado um diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual a Fixin Brasil não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação do produto, caso haja cobrança e/ou retenção do mesmo em barreiras fiscais.


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